Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 1 de maio de 2018

BRASIL - O GRANDE SALTO PARA TRÁS



Depois do Golpe parlamentar que se deu contra a presidente eleita Dilma Roussef, pensavam os arquitetos do golpe, que todos os problemas estariam resolvidos e que no dia seguinte o Brasil respiraria novos ares.

De fato respirou novos ares de DESESPERANÇA. Retiraram dos trabalhadores seus direitos, promoveram um desmonte da Indústria Brasileira, principalmente a industria da construção civil e desempregaram mais de 10 milhões de pessoas.

Industrias de ponta da engenharia civil Brasileira presentes em todos os continentes do mundo, tiveram seus executivos presos, e foram praticamente liquidadas. Nada melhor para atender os anseios da expectativa Norte Americana de frear o gigante do sul impedindo o soerguimento da nova potência emergente do Mundo.

Muitos anos se passarão para que se reconstrua o que foi destruído por um povo ignorante e teleguiado pela rede BOBO, aquela do plin-plin.

Eis que agora a empresa Andrade Gutierrez anuncia um gigantesco calote de 1,1 bilhão de reais e a Odebresht já tinha anunciado a uma semana outro calote de 500 milhões de reais.

Mais desemprego, mais caos social, mais aumento da violência, mais instabilidade social.

Enquanto isso o Ex-Presidente Lula que levou o país de um PIB de 500 bilhões de dólares por ano a 2,5 Trilhões de dólares por ano está preso, acusado de um crime pelo qual é inocente, pela cessão de um apartamento que nunca foi seu e que de fato não recebeu reforma nenhuma pelo que foi constatado fartamente inclusive aqui nesse blog.

Era isso que os coxinhas queriam? Pois ai está. Conseguiram. Vão se transformar em escravos e não vão se aposentar.

Mas ainda podem mudar de lado, e para que reflitam ai está o vídeo produzido pelos alemães. BRASIL- UM SALTO PARA TRÁS. No final um discurso do Presidente Lula que é muito atual.

ASSISTAM E REFLITAM

Um comentário:

  1. Desculpas por não entender de políticas e políticos. Só tenho uma certeza, nunca gostei desse partido PT nem seus afiliados. Não sei se estou certa ou errada. Uma coisa tenho certeza pq estamos vivendo em um Brasil bem diferente. Obrigada

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.